Total de visualizações de página

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Meu Novo Projeto

Olá pessoal, há quanto não?
Venho aqui nesse post dizer que estou começando, nesse dia de hoje mesmo, um novo projeto que pensava em fazer há um tempinho e que finalmente pude me organizar para realizá-lo: um novo blog!
Calma, calma. Não abandonarei muito menos deletarei esse blog. Gosto do conteúdo que postei nele, gosto dele e acho que jogar isso fora seria muita falta de respeito com vocês, que em acompanham.
O novo blog se chama "Animes, Mangas e Afins", ou também A.M.A. e trata, como o próprio nome diz, de falar um pouco sobre o universo de animes, mangas e coisas do gênero de maneira semanal. Estou muito empolgado com esse novo projeto e espero que vocês, que acompanham o "O Mundo é Bárbaro" acompanhem esse blog também ,compartilhando inclusive suas próprias opiniões sobre os assuntos que retratarei.
Não pensem que deixei de lado ou esqueci esse blog. Não, não fiz isso. Na verdade, tenho várias ideias para várias postagens, me restando apenas "ânimo" para escrever e compartilhar tais ideias com vocês. Quem sabe, com esse meu novo blog, não me venha mais ânimo para postar aqui tudo que tenho guardado nesse minha cabeça confusa, né?
Aqui está o link do novo blog. Espero encontrar todos vocês por lá pessoal!
http://animesmangaseafins.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário