Total de visualizações de página
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Que Gire o Mundo - Passou-se a Quinta
Bom, meu desejo era de ter escrito esse post na quinta mesmo, dia 08/09/2011. Mas não consegui. Nem escrevi na sexta, nem no sábado e nem no domingo pois foi um conjunto de trabalhos, tarefas e muitas outras coisas que me impossibilitaram de fazê-lo. Só agora, que parei pra respirar com calma, consegui ter tempo e "inspiração" para escrever esse post. Ah, para que entendam do que se trata e o por quê do título, leiam o post anterior: http://barbarianworld.blogspot.com/2011/09/pare-o-mundo-quinta-e-o-dia.html. Sigamos ao post.
Quinta-feira foi um dia muito bom, mas devo confessar que não foi exatamente como eu pensara. Não, eu não pensei nenhuma besteira nem nada escatológico. Não sei o por que, e mesmo que soubesse não diria o por que, foi diferente do que eu imaginara. Nem direi se foi melhor ou pior, por que eu mesmo não sei. Mas sei que não é nada que eu precise comprar rojões pra comemorar nem que eu precise comprar um livro de auto-ajuda e me controlar para não cortar os pulsos. Nada disso. Foi diferente. Sei lá, só diferente. Adiante.
O começo do dia foi basicamente como eu pensara e aconteceu como eu achei que aconteceria. Encontrei-me com a Aninha e depois de nossa conversa casual sobre como andavam nossas vidas, levei-a até o Colégio das Américas a pé (esqueci que minha mãe disse que me emprestava o carro caso eu precisasse e quando falei isso pra ela, ela não ficou muito feliz. Essa minha memória é uma droga...). E como sempre, depois de ir e voltar da minha casa ao Américas, conclui: estou velho demais pra isso.
Após um descanso em casa, fui para o-lugar-que-me-encontraria-com-a-Ana-mas-que-não-deixei-nem-deixarei-vocês-saberem. Conversamos mais um bocado e rimos um pouco. Novamente, minha memória se mostrou uma droga quando ela pedira pra eu contar uma piada, coisa que fazia muito, e não me lembrava de nenhuma. Nem das eu ouvi nem das vi na Internet. Alzheimer batendo na minha porta mais cedo do que eu esperava. Depois de um longo tempo, chegou nosso colega de escola e amigo Marcelo Carmim, que espero que esteja lendo esse post. Atrasado, mas não parecia preocupado com isso nem com o fato de ter que ir para a faculdade depois, ao contrário de mim, que apesar de querer ficar bastante, queria ir para a faculdade para fazer a atividade de fotografia que valia nota. Aliás, o dia, ou melhor a noite, na faculdade foi muito bom. Refizemos nosso grupo de fotografia pois muitos integrantes mudaram de horário e tiramos várias fotos. Elas estão no Facebook pra quem quiser ver. Bom, voltando ao assunto, depois do Marcelo chegar, chegou um amigo de infância da Aninha que nem eu nem o Marcelo conhecíamos: o Pedro.
Depois da chegada dele, admito, meu "planejamento" mudara pra melhor. Não sabia que tipo de amigo ele seria, mas como ele mesmo disse 5 minutos depois de chegar, ele já era meu amigo. E eu concordo. Não são os anos de convivência de fazem uma amizade, mas sim uma afinidade, como ele mesmo também falara. Muito bem humorado, agitado, engraçado, extrovertido. Uma figura. Ah, e um pouco assustador também, pois ele dissera para a Aninha, ao lado dele, que estávamos nos dando bem pelo fato de Áries combinar com Gêmeos. Ele acertara meu signo perfeitamente, e por uma pequena pesquisa que eu fiz sobre os signos há um tempo, Áries e Gêmeos realmente se dão bem. Teeeeenso...
Se pudesse, ficaria lá durante horas, conversando com a Aninha, com o Pedro, com o Marcelo, que falou muito pouco, sendo tratado como escravo pela Ana, sendo obrigado a comprar sorvete, refri e batata. Mas claro que foi a Ana que pagou, pois escravo não tem dinheiro, já que não recebe salário da sinhazinha. Fique o máximo que pude, mas no fim tive de ir embora. Segundo meu relógio, eu me atrasara uns 5 minutos, mas a professora não chegara, então não me atrasei. Seria só mais meia hora até a Aninha ir embora e se dobrar novamente para encontra-se com sua outra centena de amigos, como ela mesma falara no post de seu blog: http://mvcee.blogspot.com/2011/09/se-todos-os-problemas-do-mundo-fossem.html (blog altamente recomendado por mim, o baba-ovo nº 1 dela). Droga, agora que me dei conta, deveria ter tirado uma foto de mim, dela, do Marcelo e do Pedro pra colocar nesse post, que a Aninha pedira pra eu fazer, mas mesmo que ela não pedisse eu faria, pois foi muito importante pra mim tudo o que aconteceu nesse dia. De novo e novamente, minha memória me sacaneando. Ê laiá...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ó meu Deus! Você e Pedro realmente "se encontraram", hahaha. Foi uma tarde deliciosa! *_*
ResponderExcluirahahahaha...verdade né...faltou uma fotinhooo...=/ mais foi muito bom mesmo, eu estava chateado de ter chegado tarde, mais sabe como é neh, escravidão o dia inteiro nao me permitiu sair mais cedo...aeuhaeuhaeuhaeuhaehuae o post ta mtu bom man, voce e a ana me dao inveja escrevendo assim...aeuhaeuhaeuhaehuae =/ e voce nao sabe....o pedro mora na rua que eu trabalho...oO medooo...aeuhaeuhaeuhaehuae
ResponderExcluir